4 de dezembro de 2010

Um pedido de desculpas


Como diz aquela frase “se arrependimento matasse já estaria morta”. O que fazer pra me redimir ainda não sei, mas quero deixar claro que não fiz por mal e o que eu fiz foi sem intenções. Queria-me poder me dá ao luxo de saber que você acredita e confia em mim do mesmo jeito que eu em ti, porém não posso!
Essa sua frieza toda para comigo está me deixando tão mal... Tenho andado com a cabeça na lua, procuro saber o que fazer, mas não encontro respostas, já lhe pedi desculpas e nada adiantou te garanto que foram sinceras.
Desde então... Descobri que a experiência dos erros
ela é tão importante quanto às experiências dos acertos, mas as dos erros doem e como doem... Queria poder virar a página, queria que esse meu erro não fosse fonte de castigo, esqueço que nada é tão fácil quanto ao meu querer.
Por que sempre dizem “todos merecem uma 2° chance” e agora que preciso não vejo a minha 2° chance... Eu sei errei, mas eu me arrependi e to tentando concertar esse erro que ta doendo aqui dentro, meu coração chora lagrimas de sangue... Ta doendo!
Eu dizia que não havia feito nada, não sabia eu que tinha feito uma catástrofe, tenho medo que se eu não conseguir fazer “nada” será como disse que se for por você eu perca as esperanças...
Se nada adiantar, espero que não se esqueças de mim, você foi e é de grande importância na minha vida, só peço a você um favor, se puder não me esqueça num canto qualquer... Quero-te muito bem! Tentei, tentei, mas de nenhuma forma consegui dizer o quanto me arrependi e o tamanho do meu pedido de desculpas! Queria que soubesse que na vida é tão importante perdoar,reconhecer o erro e pedir desculpas!
Então eu te peço... Perdão!

Nenhum comentário: