28 de agosto de 2010

Levar na esportiva

Queria tanto que você acreditasse em mim,que você soubesse,queria tanto você aqui,mais quando tudo parece ser tão fácil é ai que se torna difícil, por isso que dizem que querer não é poder,porque eu quero tantas coisas e na verdade não posso nada.
Tenta me entender,quando você começa a teclar no msn com uma pessoa e isso passa a acontecer todos os dias você trás a pessoa do mundo virtual e leva para o seu mundo real,por isso eu lhe digo não tem nem 0,3% de chance de eu não em preocupar com você,por que você faz parte da minha vida e sempre irei lembrar e me preocupar com você.
Pra mim significa muito falar com você,eu diria que temos um lance, pra você pode não ser, mais tudo bem eu estou aprendendo a levar as coisas na esportiva,afinal sou nova e sei que aprenderei,como você disse eu preciso dá mais chance ao que pode acontecer,mais e se o que tiver que acontecer, não acontecer por culpa minha, por algum erro meu,já imaginou como eu me sentirei? Péssima,terrivelmente péssima,ficarei aqui pensando na minha duvida até achar a resposta,até saber o que fazer...
Provocações?eu não quero te provocar de forma que te magoe...confuso?eu não quero te deixar de fora do que acontece comigo,divida comigo suas duvidas que te darei todas as respostas,bom mesmo seria se pudesse me ver por que em meus olhos esta escrito tudo o que deve saber.Não preciso e nem quero te esconder nada,meu bem!
Vou deixar rolar,deixar acontecer naturalmente,levar na esportiva...

Nenhum comentário: