19 de agosto de 2010

Alex Vasconcelos


Quantas vezes nos imaginei sorrindo por ai, quantas vezes imaginei está contigo, foram tantas as vezes... Queria tanto poder está sempre contigo,sempre ao teu lado, mais nada nessa vida é fácil... Eu sei que um dia vamos poder passar um dia inteirinho juntos ,um não vários, vamos fazer muita pirraça, vamos sair pra zuar, e o mais importante vamos está juntos...
Acredita que meu amor por você é tão grande que não ah palavras que possam descrever,nem atos que possam te mostrar o quão grande é. Nossa amizade é forte eu sinto isso, você vai está sempre presente na minha vida,no meu dia-a-dia por que você, é a razão da nossa grande amizade... Sei que temos muitas descobertas pra fazermos juntos,sei também que devo pedir obrigada sempre pra você,por você ser quem é comigo. Muito Obrigada!
E saber que dessa amizade, ganhei um filho rs... Te considero muito,e espero que você também me considere, saiba que você além de meu grande filho-amigo você é um grande irmão,conte comigo pro que der e vier, não me esconda nada, confie em mim estarei sempre contigo independente do que for!
Você tem muito pela frente,uma vida inteira a ser seguida, espero que ao decorrer dessa sua longa caminhada você siga pelo caminho certo, você verá que eu estarei sempre com a mão estendida pra ti caso precise de mim,você merece... Amizade resume-se em lealdade, confiança e amor, seja fraterno ou mais profundo,posso está em qualquer lugar eu estarei sempre disposta a te ouvir,te acompanhar... Meu grande-pequeno homenzinho,eu amo você te levo daqui até o meu fim.
    Amizade não se define, simplesmente, vive-se. A amizade é a                               reciprocidade do respeito, do carinho, do amor e da afeição também.
Te amo!

Nenhum comentário: